Educação para o Bem Viver

Sarau do Saci: “Nós somos a Floresta e a Floresta somos nós”!

Em 2020, o Sarau do Saci completa 13 anos de atuação como Movimento de Cultura Popular, aliado à educação, à cultura e à arte. Nesse momento, quando apenas 12% da Mata Atlântica ainda resiste em pé, é urgente que valorizemos ainda mais o bioma da nossa região e nos coloquemos ao lado do patrimônio ambiental e povos da floresta de todo o Brasil.

O Saci faz parte da cultura dos povos ancestrais brasileiros e como tal ainda vive no imaginário popular como o grande guardião das florestas! Nesta edição, nosso movimento de resistência contracultural trará o tema dos #povosdafloresta como ponto de partida para celebrarmos nossa cultura por meio da música, poesia e outras diferentes linguagens artísticas.

Vida longa ao Sarau do Saci, aos Povos da Floresta e à Cultura Popular Brasileira!

#saraudosaci #povosdafloresta #ceejamarilia

Nesta edição, damos as boas-vindas aos participantes de São Luís do Maranhão, Sorocaba, Belo Horizonte, Palmital, Marília, Bauru, São Paulo etc, turma boa sempre presente no Sarau do Saci do CEEJA!!

Realização: CEEJA de Marília-SP
Apoio: Equipe Docente, Discente e Gestora do CEEJA
Agradecimentos: Todos os artistas e comunidade envolvida!
Arte gráfica: Rodrigo Bersi
Curadoria: João Ras
Apresentação e participação especial: Mariana Bruekers – Belo Horizonte/MG

Saulo Lallo

Prof. Saulo Lallo

A vida muitas vezes parece girar em círculos só pra mostrar que independente da volta, o caminho sempre começa e termina em você mesmo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário