Escola

O CEEJA ESPERA POR VOCÊS!

QUERIDOS ESTUDANTES, VENHAM ESTUDAR CONOSCO!

A Química, como outras disciplinas, tem sido muito importante no processo de trazer formação e transformação, pensando sobre esse aspecto, queremos que você estudante do CEEJA continue com seus estudos, para que possa nesse momento difícil que estamos vivendo fazer uso dele, para alcançar seus objetivos.

Nos últimos tempos, o Brasil e o mundo, com inúmeros esforços, trabalham para conter o aumento do contágio de pessoas pelo  Covid-19. Muitas são as medidas para evitar a disseminação do vírus, como o distanciamento social e a quarentena. Tais medidas têm impactado a vida da população em diversos setores, inclusive na educação.

A suspensão das aulas foi uma medida necessária e importante para colaborar no isolamento social, pois a escola é um espaço onde o contato entre as pessoas  é inevitável.  Tal medida tem encontrado grande apoio junto aos educadores, pais e instituições de ensino.

A Educação não parou, apenas se adaptou às mudanças exigidas diante da atual situação que estamos vivenciando.

O CEEJA está atendendo seus alunos, não de maneira presencial, mas via remota, através de ferramentas digitais. Se você já é estudante do CEEJA, e ainda não se cadastrou, clique no link e realize seu cadastro, para que possa estar agendando e participando das aulas. Se você já se cadastrou, é só realizar seu agendamento, estamos esperando por você. As aulas acontecem por meio de agendamento na disciplina em que você estiver matriculado e o atendimento é individualizado.

Se você já está cadastrado, agende sua aula, dê continuidade aos seus estudos!

Caso você ainda não seja nosso estudante, ou tenha parado a muito tempo, o CEEJA está com as matrículas e rematrículas abertas, só que nesse momento elas estão sendo realizadas online, e você pode se matricular ou se rematricular, acessando o link:

Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo (Paulo Freire)

O vídeo abaixo retrata um pouquinho da trajetória de Ben Carson, assista e reflita sobre ele.

Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Entretanto, aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, Estados Unidos. Em 1987 , o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses unidos pela parte posterior da cabeça – uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e 22 horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, ajudando a transformar um menino sem perspectivas em um dos mais respeitados neurocirurgiões do mundo.

Retome seus estudos! Acredite em você! Nós do CEEJA acreditamos e estamos esperando por você!

Fonte: Youtube- Mãos Talentosas A História de Ben Carson Vídeo Motivacional

Você também pode gostar...

Deixe um comentário