Escola

Conheça um pouco da trajetória da professora de Biologia do CEEJA!

Professora do CEEJA lecionou em Rondônia durante sua trajetória profissional!

Delmira nasceu na cidade de Vera Cruz, passou sua infância em Jafa, onde cursou da pré escola à 8ª série, hoje Ensino Fundamental, na “E.E. Profª  Norma Mônico Truzzi”.

Veio para Marília  para cursar o Colegial, hoje Ensino médio na “E.E. Profº Monsenhor Bicudo”.

nullApós a conclusão do Colegial, iniciou o curso superior em 1981 em Matemática na Associação de Ensino de Marilia, hoje Unimar- Universidade de Marília, sendo que no mesmo ano, ingressou como Professora, exatamente em 16/09/1981, na Escola onde havia estudado o Ensino Fundamental, em Jafa.

Quando então, após ter concluido o curso universitário, ingressou  no Magistério no Colégio Objetivo de Marília, e por ter concluído o Ensino Médio no Monsenhor Bicudo, eliminou algumas disciplinas.

No decorrer da profissão, atuou como PEBl e PEBll  de  forma concomitante, por diversas escolas, inclusive por escolas Estaduais e Municipais. Em 1993 realizou um Curso Lato Sensu de Pós Graduação em Matemática, na Unimar, aos sábados com 360 horas. Em 1997 iniciou o curso de Pedagogia, na FAEF em Garça, e concluiu em 2003, devido a reconhecimento do MEC.

Em 2014 aposentou como Professôra do Estado de São Paulo, mas durante esses 33 anos, atuou em Escolas Municipais, Centro Paula Souza, Escola Estadual do Estado de Rondônia, Escolas Particulares,  Professora Particular e Coordenadora de Escola Estadual.

Desde 2013 atua como Professôra de Categoria O, sendo que,  por várias vezes havia feito inscrição  para trabalhar no CEEJA, mas por estar sempre com aulas, pois só é atribuido o total de 32 aulas, e assim em 2018, conseguiu ingressar e permanece por mais um ano reconduzida.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário