Escola

Contabilista realizou duas graduações e tornou-se professora de Arte do CEEJA!

Disciplina de Arte do CEEJA sempre procurou valorizar a cultura e a produção artística dos estudantes, articulando a consciência crítica e reflexiva em torno da realidade, segundo a professora Nilce.

Professora Nilce Marvulle de Souza cursou o ensino fundamental e médio (magistério e contabilidade) em Marília, S.P. Trabalhou em escritório de contabilidade durante 6 anos, ajudou muito para o conhecimento e facilidade para caminhar com o desenvolvimento e construir sua identidade profissional na rede pública.

Logo veio a oportunidade de fazer a graduação de Pedagogia na Unesp Marília e também a segunda graduação na área de Educação Artística na Unimar de Marília. Com esse aprendizado houve a oportunidade de fazer o concurso na disciplina de Arte, tornando-se professora na rede estadual. Se efetivou no ano 2000, na cidade de Cândido Motta, S.P.

Ela voltou para cidade de Marília e trabalhou na escola Nelson Cabrini do qual nesse mesmo ano, veio a proposta para lecionar no Ceesma, antigo nome, e houve a oportunidade de fazer um trabalho diferenciado no Ceeja na área, trabalhando tanto em sala de aula, com diversos tipos de aluno assim como em variados projetos em grupos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário