Educação em tempos de pandemia Escola Fórum Popular da Natureza Semana da Educação para o Bem Viver

Melhorar a educação, aumentar a conscientização e a capacidade humana para a redução de impacto e alerta da mudança do clima

Movimento Educação para o Bem Viver

https://i0.wp.com/nacoesunidas.org/wp-content/uploads/2016/04/E_SDG_Icons_NoText-13.png?resize=239%2C239&ssl=1Na FÍSICA a energia está presente nos sistemas mecânicos que é transferida por meio de força. Resultando em energia cinética. O eletromagnetismo explica a relação entre a eletricidade o magnetismo, baseando-se no campo eletromagnético. Assim a energia eletromagnética seria a associada à correntes elétricas e à variações temporais de fluxos magnéticos.

A energia associada a geradores elétricos que funcionam baseados no princípio da Indução Eletromagnética de Faraday, tais como os geradores presentes nas torres eólicas. Através da energia temos as fontes de energia renováveis são: eólica, solar, hídrica ,biomassa, geotérmica, fontes de energia renováveis são: eólica, solar, hídrica ,biomassa, geotérmica ,ondas, e das marés., ondas, e das marés.

Resultado de imagem para só quero a omagem 13 ação contra mudança global do climaMudanças climáticas é uma realidade e uma evidência para toda população no mundo todo, com ameaças e diminuição de produtividade nas lavouras. Esses impactos já estão acontecendo nos continentes e oceanos e colocando em sérios riscos à estabilidade econômica global.

Temos que melhorar a educação, e conscientizar a humanidade em reduzir os impactos e alertar as mudanças do clima na Terra.

O MUNDO EM NOSSAS MÃOS

Você também pode gostar...

Deixe um comentário