Divulgação

Você está desanimado? Sente-se estacionado em alguma etapa da sua vida? Volte a estudar e recupere a sua confiança!

Nós, Professores do CEEJA, acreditamos em você! Procure a escola e se matricule!

O estresse cotidiano, a dificuldade em lidar com problemas e com as barreiras que a vida nos impõe, em alguns momentos nos desanimam e retiram o nosso foco, dificuldades estas que aparentam ser impossíveis de superação, o que causa um distanciamento daquilo que nos motiva e que nos permite seguir adiante em nossa caminhada.

Através dos conhecimentos escolares, do contato com outros alunos e os professores, podemos encontrar maneiras de nos qualificar para o enfrentamento de dificuldades e conflitos que lidamos diariamente. Cada pessoa carrega experiências, traumas, frustrações, que precisam ser compreendidas e compartilhadas. Quando buscamos promover conversação reflexiva acerca de maneiras a solucionar problemas, podemos alcançar ótimos resultados. Nesse sentido, voltar a estudar é um passo importante. A escola CEEJA conta com profissionais dispostos a promover o seu acolhimento, que confiam no seu potencial, quando muitas vezes você mesmo chegou a duvidar. “A caminhada é árdua, mas nunca é tarde para aprender”.

O Centro Estadual de Ensino de Educação de Jovens e Adultos “Sebastiana Ulian Pessine” localiza-se a Rua 24 de Dezembro, nº 162, próximo ao centro comercial de Marília. As matrículas ficam abertas durante todo o ano, às segundas, terças e quintas-feiras, no horário das 8h30min às 20h. Contamos com horários de aulas flexíveis, o que lhe permite frequentar a escola de acordo com a sua necessidade e disponibilidade.

Para maiores informações: (14) 3433-4142.


Por: Delmira (Biologia), Raquel (História) e Wendi (Inglês) – professoras do CEEJA.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário