Agradecimento pelas atividades realizadas no CEEJA
Agradecimento ao fisioterapeuta Dr.Luciano Rogério dos Santos; à professora Ângela Maria da Silva dos Santos e à professora Quelselise Rodrigues Xavier.
Nós, convidados , alunos, professores do CEEJA e comunidade em geral, agradecemos a presença do Fisioterapeuta Luciano Rogério dos Santos , na roda de conversa no dia 17 de Agosto de 2019 onde contemplamos sua palestra , que passou dicas valiosas sobre a Ginástica Laboral.
A proposta trouxe importantes reflexões que trazem benefícios tanto para a saúde física, quanto para a mental, prevenindo o sedentarismo, minimizando as tensões adquiridas ao longo do dia e prevenindo lesões por movimentos específicos – com foco no benefício mental e no alívio do estresse.
A ideia é que a ginástica laboral faça parte da vida de todos os cidadãos tanto na sua vida profissional quanto na pessoal.
Por: Adão José – membro do Grêmio Estudantil do CEEJA de Marília