Escola

O mundo da sabedoria

Por Antonio Marcos  – Aluno Concluinte do Ensino Médio

Aprendi a dizer não para o mundo
e depois depois dizer sim para Jesus!

 

Meu nome é Antonio Marcos, tenho 45 anos, moro em Marília, na Vila Barros. Eu tive uma boa infância. Estudei no Waldemar até os 16 anos, mas depois disso eu comecei a ver o mundo com outros olhos. Comecei a delinquir, roubar e usar drogas.

Resolvi trabalhar, mas por causa das drogas eu ficava pouco tempo nos empregos. E foram vários os empregos que tive. Ao passar da maioridade eu fui preso, foi muito difícil, pois eu tinha vários processos. Fiquei nove anos preso.

Graças a Deus saí e conheci minha esposa, que foi muito bom para mim. Tive dois filhos e então refleti e vi que tinha que parar com as drogas e com o crime. E disse sim para Jesus!

Hoje, graças a Deus, resolvi voltar para a escola. Encontrei o CEEJA, uma escola muito boa e acolhedora. Com professores que são um amor de pessoa, humildes, que tratam todos com muito carinho, amizade e respeito. Sem acepção de pessoas. Eu amei essa escola!

Hoje termino o Ensino Médio e me inscrevi em um novo curso: técnico em contabilidade. A minha vida decolou com meu novo estilo de vida e com Jesus. Estudar no CEEJA foi tudo de bom para mim.

Se você que acha que não consegue terminar seus estudos está aqui a sua chance: Escola CEEJA, que está de portas abertas para todos os jovens e adultos. Não perca esta chance! Esta escola me ajudou a ver e entrar no mundo do estudo e da sabedoria. Jesus ama todos vocês.

Agradeço a todos! À diretora, ao coordenador, aos estagiários, aos professores e às professoras, por esta grande ajuda que me deram. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos.

Com muito carinho, Antônio Marcos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário