Escola Inglês

História de vida, força e superação!

Por Edilene Dos Santos – breve autobiografia

Em 24 de julho de 2013, às nove horas da manhã, estava parada com minha moto embaixo do pontilhão do Cemitério das Orquídeas quando, de repente, uma caminhonete S10 virou em cima de mim. No momento do impacto fui arremessada para o outro lado da rua. Tive várias fraturas expostas. Fui socorrida para o HC – Hospital das Clínicas – onde, logo, fui para o Centro Cirúrgico e fiz uma cirurgia para colocar um fixador interno. Fiquei internada por 15 dias. Só que, no Hospital São Francisco, conheci um anjo que cuidou de mim – um enfermeiro que hoje é meu esposo.

Passei por várias internações e sete cirurgias. O mais importante para mim, com tudo que passei, foi poder acreditar que tudo é possível e que quando usamos nossa fé podemos ver o impossível acontecer. Hoje em dia, todas às vezes que tenho a oportunidade de contar este meu testemunho, eu conto para as pessoas, pois sei que através dessa minha historia outras pessoas podem acreditar que tudo tem jeito sim!

Hoje, cursando a 3ª série do Ensino Médio, no CEEJA, vejo que valeu à pena não desistir dos estudos, embora as dificuldades me abatessem. Em breve pretendo fazer o Curso Técnico de Cuidador de Idosos e prosseguir firme e forte.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário