UBUNTU

A Reforma da Previdência em Debate com professores, advogados e sociólogos!

Alunos do CEEJA que demonstrarem interesse em participar do Debate sobre a Reforma da Previdência, podem preencher o formulário de participação (logo abaixo). A atividade será realizada no TEATRO MUNICIPAL, promovido pela ADUNESP/Marília e terá início às 19h30min, nesta terça-feira, dia 16 de abril de 2019! Haverá Certificado!
[googleapps domain=”docs” dir=”forms/d/e/1FAIpQLSeUG97aMdkAKXwD0UVmlGR07HRPMxXnUFdj4AGG5Gv7BRtM1A/viewform” query=”embedded=true” width=”700″ height=”800″ /]
No dia do debate, os alunos interessados devem preencher a lista de presença da escola, juntamente com o termo de participação livre e esclarecido, que serão fornecidos na entrada do Teatro Municipal pelos professores que acompanharão a atividade. Demais informações podem ser obtidas diretamente junto à equipe pedagógica da escola. As inscrições também podem ser realizadas diretamente com o professor na Sala de Filosofia e Sociologia do CEEJA (Sala 10, piso inferior).

Promovido pela Adunesp, evento gratuito será no Teatro Municipal, amanhã (16/4) às 19h30

[15/04/2019]

Será realizada amanhã, 16 de abril, a primeira edição de 2019 do Fórum Permanente da Associação dos Docentes da Unesp (Adunesp) em Marília. Evento acontece no Teatro Municipal “Waldir Silveira de Mello” (Av. Rio Branco, s/n – Centro), a partir das 19h30, com entrada gratuita e aberta a toda população de Marília e região, que terá a oportunidade de participar de um debate sobre a Reforma da Previdência, submetida ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro.

A Adunesp de Marília criou este Fórum Permanente com o objetivo de promover debates sobre temas candentes da conjuntura e de interesse da comunidade. Esta edição, com o tema “A Reforma da Previdência em debate”, terá como convidados para as discussões a Dra. Marília Verônica Miguel, advogada trabalhista e previdenciária; Dr. César Lignelli, especialista em Direito do Trabalho pela USP, sociólogo pela FESP, advogado do Sintrajud, Sindsef e Sindicato dos Metroviários de São Paulo; e do Dr. Jair Pinheiro, professor do Departamento de Ciências Políticas e Econômicas da FFC, nos cursos de Ciências Sociais e Relações Internacionais.

A Adunesp de Marília criou este Fórum Permanente em 2017, com o objetivo de promover debates sobre temas candentes da conjuntura da sociedade e de interesse da comunidade. Atraindo grande público ao Teatro Municipal, o evento já teve diversos debates, como as análises do Governo Temer, geopolítica, direitos humanos, a Universidade Pública, a crise na Venezuela e o projeto “Escola Sem Partido”.

Fonte: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA – UNESP. Acesso em 15 abril 2019. Disponível em http//www.marilia.unesp.br

Fonte: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA – UNESP. Acesso em 15 abril 2019. Disponível em http//www.marilia.unesp.br (grifos nossos)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário