Projetos Ações UBUNTU

Projeto: O Blog na Educação de Jovens e Adultos

O projeto O Blog na Educação de Jovens e Adultos é uma parceria entre a UNESP/Marília, o PPGE – Programa de Pós-Graduação em Educação, o PEJA – Programa UNESP de Educação de Jovens e Adultos e o CEEJA por meio do projeto UBUNTU: Eu sou porque nós somos!

Essas parcerias convergem para um trabalho dedicado à valorização das interações no interior do CEEJA, aproximando os sujeitos, alunos e professores, ao ambiente escolar com ajuda das tecnologias com o objetivo de Promover Produção de Textos e conteúdos autorais pelos sujeitos.

Procuramos Valorizar as Vozes de todos os envolvidos no processo de educação no CEEJA, utilizando das tecnologias digitais com objetivo de promover maneiras de comunicação e expressão na internet por nossos sujeitos, por meio de produção textual. Queremos ter voz, nos expressar e ser ouvidos!

Buscamos aproximar a escola aos sujeitos por meio das tecnologias, utilizando esses recursos para favorecer o processo educacional e não como recurso à distância, mas sim como instrumento para Aproximar e Acolher os Sujeitos que retornam à escola.

O projeto conta com materiais e acompanhamento especializado que visam facilitar o uso das tecnologias para alcançar o objetivo de produzir textos e conteúdos autorais que expressem opiniões e vivências de todos os envolvidos com a pesquisa no ambiente do CEEJA.

Confira aqui os materiais do projeto e sistema de publicação de conteúdos.

Todas as publicações do blog da escola estão sujeitas às análises da equipe pedagógica e administrativa do CEEJA, bem como realizadas e acompanhadas do termo de consentimento livre e esclarecido do autor ou autores dos textos. Participem!!

Horário para acompanhamento e orientações sobre as postagens:

[googleapps domain=”docs” dir=”spreadsheets/d/e/2PACX-1vSQt_JzWwuhusf97e6rVKUBJJp_EjJoFirTaDQT5tCVefmvTMY1T4iPJsRJsTyjHbTe3aJ-YZU7iQLl/pubhtml” query=”gid=0&single=true&widget=true&headers=false” width=”440″ height=”241″ /]

Você também pode gostar...

Deixe um comentário