Matemática

Minha história de vida: da depressão ao sonho!

Tinha 13 anos. Como toda criança tinha meus sonhos. Mais eles foram indo embora com o passar do tempos. Meu sonho era ser jogador profissional. Eu tinha talento. Sei que tinha, mas o que eu não tinha era oportunidade de fazer teste e sair de Marília. Vinha de uma família muito pobre. Não tinha nem o que comer.

Acabei entrando em depressão. Foi quando minha vida parou. Abandonei a escola. Não saía mais de casa. Passava o dia inteiro dentro do meu mundo, que era as quatro paredes do meu quarto.

Em 2014, abandonei tudo. Não saía mais de casa nem para jogar bola. Só ficava preso dentro ali do meu mundo chamado quarto.

Passei quase 4 anos nessa vida até que em meados de 2018 eu voltei a sair mais e ter uma vida social. Reencontrei amigos antigos e fiz novas amizades.

Hoje, duas dessas novas amizades são tudo para mim. Não vivo sem elas! Em 2019, fiz vários planos de vida para mim: terminar estudos, tirar carta, trabalhar. Nao consegui! Mais uma vez eu estava caindo na depressão por vários fatores.

Exatamente hoje, dia 13 de março de 2019, eu me vejo diferente! Só hoje: fui atrás de serviço, voltei a estudar e fui na Micro Pro para começar um curso.

O que fica?

Tu pode ter perdido um sonho, mas de um sonho perdido vieram vários outros sonhos para serem realizados.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário